Entrar

FAQ

Dúvidas

A Happy Sênior é uma PLATAFORMA DIGITAL (marketplace) que conecta pessoas 60+ e seus familiares a prestadores de serviços qualificados nas áreas de lazer, bem-estar, cuidados e desenvolvimento pessoal.

Por meio de uma interface intuitiva, os USUÁRIOS podem contratar serviços em formato de pacotes diretamente dos SELLERS (prestadores de serviço) cadastrados na plataforma.

O cadastro e o uso da PLATAFORMA são gratuitos. O pagamento ocorre apenas no momento da contratação de serviços oferecidos pelos SELLERS.

Basta acessar o site www.happysenior.com.br, clicar em “Cadastrar-se” e preencher o formulário com seus dados. Após a confirmação, seu cadastro estará ativo para navegar e contratar serviços.

Não. Embora o foco da Happy Sênior seja o público 60+, qualquer pessoa maior de 18 anos pode se cadastrar para contratar serviços para si ou para familiares.

Na página de login, clique em “Esqueci minha senha” e siga as instruções enviadas para o seu e-mail cadastrado.

Sim, você pode atualizar seus dados acessando o menu “Minha Conta” na plataforma.

Você pode pesquisar serviços diretamente na página inicial da Happy Sênior, filtrando por categoria, localização e disponibilidade dos SELLERS.

Os serviços oferecidos na Happy Sênior são vendidos em formato de pacotes, ou seja, um conjunto de sessões ou atendimentos a serem realizados dentro de um período determinado. Essa modalidade garante continuidade e qualidade na prestação do serviço.

É você quem escolhe. Na PLATAFORMA, há SELLERS que atendem em domicílio e outros que atendem em espaços próprios, assim como os que atendem das duas formas. Veja as ofertas de cada um e contrate aquela que melhor atente sua necessidade.

Após encontrar um pacote que atenda suas necessidades, você agenda as sessões diretamente na página do SELLER, conforme a disponibilidade informada. Mas a confirmação da agenda só ocorre após o pagamento na plataforma.

Você pode reagendar, diretamente com o SELLER (prestador do serviço), com antecedência mínima de 24 horas. Caso o prazo não seja respeitado, a sessão será considerada realizada.

Entre em contato imediatamente com o suporte da PLATAFORMA para que possamos intermediar a situação e buscar uma solução.

Aceitamos pagamentos via Pix e cartão de crédito.

Caso desista do serviço em até 7 dias da compra e nenhuma sessão tenha sido utilizada, o reembolso será integral. Após esse prazo, aplica-se um desconto de 20% sobre o saldo remanescente para cobrir custos operacionais. Todas as informações a esse respeito você encontra acessando as CONDIÇÕES DE USO da plataforma.

Acesse o site, clique em OFEREÇA SEUS SERVIÇOS e preencha seus dados. Após a análise e aprovação, você envia os documentos solicitados e paga a taxa de adesão, aceitando os TERMOS E RECOMENDAÇÕES.

Basta acessar o site www.happysenior.com.br, clicar em “Cadastrar-se” e preencher o formulário com seus dados. Após a confirmação, seu cadastro estará ativo para navegar e contratar serviços.

É necessário apresentar CNPJ ativo (MEI, ME ou EPP) e documentação que comprove sua qualificação e/ou experiência profissional

Sim, existe uma taxa única de adesão no valor de R$ 147,00 para criação do perfil, onboarding e mini curso de boas práticas para atendimento ao idoso.

A Happy Sênior retém 13% de comissão sobre o valor das vendas (contrações de pacotes) para cobrir custos operacionais e de marketing. O restante é repassado ao SELLER semanalmente.

Apenas pacotes. Isso garante previsibilidade e qualidade na execução dos serviços.

Sim, seguimos as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para garantir a segurança das informações.

Seus dados são compartilhados apenas com parceiros essenciais para a prestação do serviço, como intermediadores de pagamento.

Você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@happysenior.com.br para relatar qualquer problema.

Você pode nos contatar pelos canais oficiais listados no site.

Entre em contato imediatamente com o suporte da PLATAFORMA para que possamos intermediar a situação e buscar uma solução.

Envie um e-mail para suporte@happysenior.com.br solicitando a exclusão da sua conta.